sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dica cultural - 3

Leitores do Blog, essa semana continuaremos com a nossa sequência de filmes de animação, que por muitas vezes são rotulados como “Infantis”, mas na verdade tratam de temas como amizade, solidão, amor... ou seja, sobre relacionamentos humanos. Dessa vez o escolhido foi o “Toy Story 3”, que mostra de uma forma muito particular e simples a noção do abandono de algo e da renovação que tal perda nos traz.







Sinopse:

Woody, Buzz, e o resto de seus amigos, são despejados para uma creche depois que seu dono, Andy, vai para a faculdade. Embora estando animados no começo pelo novo ambiente, e os brinquedos aparentemente amigáveis que também vivem no centro, não demora muito para se tornarem determinados a voltar para casa, uma decisão partilhada por Andy, que começa a perceber que seus brinquedos sempre tiveram um lugar no seu coração.

Informações Técnicas

Título no Brasil: Toy Story 3
Título Original: Toy Story 3
País de Origem: EUA
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 103 minutos
Ano de Lançamento: 2010
Estréia no Brasil: 18/06/2010
Site Oficial: http://www.disney.com/toystory
Estúdio/Distrib.: Buena Vista Pictures
Direção: Lee Unkrich
Fonte: www.interfilmes.com

Trailer:





O interessante é que não é necessário que você tenha assistido os outros dois filmes da franquia para entender a história, pois esse novo filme se constrói sobre elementos inteiramente novos. Além disso, preparem-se, pois o final é emocionante.
Espero que tenham gostado. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário construtivo para nós! Lembre-se que esse é o melhor meio de melhoramos nossa escola!